Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PRESO EM GAMELEIRA ELEMENTO QUE ASSASSINOU O SARGENTO JUSTINO EM CARUARU




Por volta da 00h30 de ontem (22.05.18) o efetivo policial de Gameleira, dava cumprimento a  Operação Combate ao CVLI, juntamente com a Polícia Civil quando recebeu a  informação de que na Vila São Mateus,  Bairro São Mateus, encontrava-se um elemento suspeito de praticar atos ilícitos.
 O policiamento foi local, onde encontrava-se o gesseiro  DIOGO WENDSON RODRIGUES DA SILVA, 21 anos, residente  Rua Loteamento Dom Helder Câmara, s / nº, Bairro Janga – Paulista  / PE, com o apoio também do GATI e da ROCAM,  foi feito um cerco na residência e ao iniciar verbalização para o mesmo sair da casa ele tentou fugir pela parte de trás da residência, pois sabia que era a policia  que estava verbalizando. Sendo que ao ver o cerco do efetivo o suspeito  adentrou na casa de novo. Porém, ainda assim conseguiu fugir para a casa vizinha, momento em que perdeu o equilíbrio e  caiu de uma altura de mais ou menos uns 3 metros, sofrendo  algumas escoriações e lesões.
O proprietário do imóvel chegou ao local e abriu a porta para o policiamento adentrar, sendo realizada a captura do gesseiro, o qual após ser detido, seguiu com os policiais até a casa onde estava alojado, onde foi apreendido uma porção de maconha e 3 big-big totalizando 100 gramas do entorpecente.
O envolvido disse ainda a policia que havia mais drogas na casa da sua vizinha ( LIDIANE ALVES DA SILVA) e disse também que tinha colocado 02 Kg de maconha em uma caixa de isopor, porém essa caixa  não foi localizada, mas  14 pedras de crack foram encontradas e apreendidas no guarda-roupas de Lidiane.
Durante a ação o efetivo escutou vários disparos de arma de fogo,  que  de acordo com as informações foram realizados pelo filho da Lidiane que conseguiu fugir.
Quando já estava pra ser conduzido a Delegacia de Policia, o suspeito ainda assumiu que tinha praticado um homicídio em Caruaru, que teve como vitima o sargento reformado da PMPE  
CLAUDIONOR JUSTINO DE SOUZA, ( Sargento Justino),  61 anos, residia no Bairro José Liberato, o qual foi assassinado ao reagir a um assalto ao estabelecimento onde prestava serviço, um supermercado. 
Diante dos fatos o mesmo  foi conduzido a Delegacia de Polícia de Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Relembre o homicídio do Sargento Justino:


POLICIAL MILITAR REFORMADO FOI ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU


Em Caruaru, um policial militar reformado, que estava trabalhando como segurança de um supermercado na Rua São Nicolau, Bairro João Mota, foi assassinado ao reagir a um assalto no local de trabalho.

A vítima, CLAUDIONOR JUSTINO DE SOUZA, ( Sargento Justino),  61 anos, residia no Bairro José Liberato, o mesmo estava em seu local de trabalho, quando chegaram dois elementos cada um com um mototáxi, entraram no estabelecimento e num descuido da vítima, um dos elementos tomou o dinheiro do caixa e o outro tentou tomar a arma do sargento que reagiu e foi ferido com 01 disparo na região do abdômen, os bandidos fugiram a pé, o PM morreu no local.
Nas últimas eleições o Sargento Justino foi candidato a vaga, trabalhava na Guarda Patrimonial da Polícia Militar e há anos atuava na recepção do Ministério Público nessa função e comovido com a morte do amigo, o Promotor de Justiça Dr. Ronaldo Lira, foi ao local onde prestou condolências aos familiares e amigos do policial que era muito querido por todos.
O corpo foi encaminhado ao IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário