Translate

quinta-feira, 3 de maio de 2018

PRESA EM BOM CONSELHO MULHER QUE EMBRIAGADA AGREDIU A SOGRA E A POLICIA




Em Bom Conselho o efetivo da Guarnição Tática realizava diligência quando foi acionado para deslocar-se até a  Rua L, Bairro  Cidade de Deus, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar.
A guarnição seguiu ao local, onde encontrou um jovem tentando conter a sua mãe, a agricultora  JOSABETE ALEXANDRE DA SILVA, 36 anos,  a qual  embriagada tentava arrombar a janela da casa da sogra, a aposentada  JUVANEIDE MARIA VALENTIM, porém no momento em começou a proferir palavras de baixo calão contra a vítima.
A senhora Juvaneide, relatou que não resistindo as provocações acabou  entrando em vias de fatos com a nora. Diante dos fatos, as partes foram  conduzidas até a Sede da  Companhia de Policia,onde mais uma vez a acusada passou a ameaçar a vítima, quando solicitada pelo policiamento para cessar as agressões, ela não obedeceu e então passou a tentar danificar o patrimônio público, batendo nas portas de vidro da COM.
Quando os policiais tentaram algema-la para evitar que a mesma se machucasse, ela reagiu agredindo os militares, mas acabou sendo contida e conduzida a 18ª DESEC, onde foi autuada em flagrante e teve fiança arbitrada no valor de R$ 1.000,00 como não efetuou o pagamento foi encaminhada para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário