Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2018

POLICIA PROCURA MOTORISTA QUE SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO ATROPELOU E MATOU APOSENTADO NA ZONA RURAL DE CALÇADO




A GT de Calçado às 19h00 de ontem (16.05.18),  recebeu a informação de que no Sítio Olho D'Água Velho, Zona Rural do município, teria ocorrido um atropelamento.
O policiamento seguiu ao local, onde  constatou a veracidade do fato, a vítima, o aposentado   CÍCERO ANTÔNIO DA SILVA, 71 anos, que residia na localidade estava em óbito.
De acordo com as informações o mesmo foi atropelado por uma GM/Caravan, ano 1979, de cor marrom, placa  BGC-3511, que estava sendo conduzida por um homem identificado apenas por  JOÃO EUDES, (JOÃO SAL), o qual fugiu do local sem prestar socorro a vitima. Testemunhas disseram  policia que o suspeito tinha  passado o dia bebendo e no momento do atropelamento estava com visíveis sinais de embriaguez.
A Policia militar realizou  diligências na localidade, como também foi à residência do  suspeito,  mas  este não foi localizado.
Foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário