Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DIVULGOU IMAGEM DO ELEMENTO QUE ESTUPROU DUAS MULHERES EM BELO JARDIM



A Polícia Civil de Pernambuco divulgou a imagem de JOSÉ NATALINO DA SILVA, 33 anos, identificado como autor do estupro de duas mulheres, de 21 e 22 anos, no banheiro feminino de um restaurante em Belo Jardim. Crime ocorrido por volta de 01h30 do último sábado (05.05), quando as jovens foram ao banheiro do estabelecimento , onde  em seguida, entrou um homem, armado com um facão.  
As imagens dos circuitos de monitoramento do bar, recolhidas pela Polícia Civil, mostram José Natalino durante um bom tempo nas portas que dão acesso ao banheiros  feminino e masculino, vestido com um casaco preto, possivelmente usado para esconder a arma branca. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo. 
A prisão temporária  foi solicitada e deferida, nesta quarta-feira,  pela Justiça. José Natalino é foragido da Justiça de Pernambuco desde 2006, quando respondeu pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. Ele chegou a ser preso em 2003. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada através do telefone (81) 3726.8925, que funciona 24 horas. A identidade será mantida em sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário