Translate

terça-feira, 15 de maio de 2018

PM CONDUZIU AO CRA DETENTOS QUE VIOLARAM A ÁREA DE CIRCULAÇÃO PERMITIDA EM GARANHUNS, EM ÁGUAS BELAS E EM LAJEDO




Atendendo solicitação do  Núcleo de Rastreamento de Apenados, o policiamento em serviço em Garanhuns, na manhã de ontem (14.05.18), deslocou-se até a  Rua Fênix, n°11- Bairro Parque Fênix, onde realizou a detenção do reeducando  MAURICIO ALVES DOS SANTOS, 25 anos, residente na localidade,   o qual de acordo com as informações repassadas pelo núcleo,  havia violado a área do perímetro permitido.
Ainda no perídio da manhã, em Águas Belas, a PM deslocou-se até o Centro, onde realizou a captura dos detentos  SILVANIO LEITE DE SOUZA, residente na  Rua da Subestação, 81, Centro e JOSÉ BRUNO DA SILVA SANTOS,  residente na  Travessa Vila Nova, 38, Centro.
Já por volta das 22h00 o policiamento de Lajedo, deslocou-se até  a Rua Nossa Senhora das Dores, Bairro Novo, onde deteve  IAGO LUIZ DA SILVA, residente na localidade, os quais também  violaram a área do perímetro permitido.  
Os envolvidos que  estavam em liberdade monitorada com uso de tornozeleiras eletrônicas, foram recolhidos ao Centro de Ressocialização do Agreste – Penitenciária de Canhotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário