Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CAPS DE SÃO JOÃO, JÁ ESTÁ FUNCIONANDO EM SEDE PRÓPRIA



O primeiro no estado a possuir sede própria.
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de São João, está funcionando em novo endereço desde o dia 11 de maio. Localizado agora em sede própria, na Rua Manoel Rodrigues, s/n, o espaço está mais amplo, oferecendo melhor estrutura para o tratamento dos pacientes. Com a mudança para o local, cujo imóvel estava inativado até então, além de economizar recursos municipais.
Em sua nova instalação o CAPS  poderá realizar um acolhimento melhor de seus pacientes. “O novo espaço permite que as pessoas possam desenvolver melhor e com mais conforto as atividades. A Administração sempre voltada ao objetivo de  tratar com carinho todos os pacientes da rede pública, e com os usuários do CAPS não é diferente. Estamos nos empenhando ao máximo para oferecer um tratamento digno e de qualidade a todos”, afirma a Coordenadora, Márcia.

O CAPS Oferece assistência psicológica e psiquiátrica, atendimento individual, em grupo e às famílias dos pacientes, oficinas terapêuticas também são desenvolvidas no local.  O CAPS de São João, conta com uma equipe multiprofissional, formada por enfermeiro, técnico em enfermagem, terapeuta ocupacional, artesã, assistente social, psicólogo, psiquiatra e auxiliar de serviços gerais. No local o  atendimento é destinado aos moradores de São João e povoados, O Centro funciona de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 16h00 (com intervalo para almoço).


Nenhum comentário:

Postar um comentário