Translate

domingo, 27 de maio de 2018

MORREU NO HRDM POLICIAL MILITAR REFORMADO BALEADO DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COHAB 3 EM GARANHUNS


Lamentavelmente faleceu no Hospital Regional Dom Moura -Garanhuns, o  Sargento da Reserva Remunerada da PM-PE IVALDO GERALDO MILITÃO, 69 anos, - Sgt° MILITÃO, que residia na Avenida Radialista Flauberto Elias, Bairro da Cohab 3 - Garanhuns.
De acordo com as informações a vítima havia ido até um bar localizado próximo a sua residência e no retorno quando já encontrava-se próximo de casa,  ouviu disparos de arma de fogo, tratava-se de uma tentativa de homicídio contra JOSÉ GIVALDO BEZERRA DA SILVA, 48 anos, residente na Rua José Silvestre Neto - Cohab 3 - Garanhuns, porém os disparos desferidos contra Givaldo acabaram acertando o Sgt MILITÃO.
No entanto Givaldo mesmo ferido, atirou contra os elementos que estavam em uma moto efetuando os disparos, tendo alvejado o suspeito ERIVALDO PEREIRA DA SILVA, 30 anos, residente no Sitio Baixa do Tanque, Zona Rural de Saloá, o qual foi localizado ferido em  bloqueio policial em frente a uma churrascaria no municipio de Paranatama e também  socorrido pelo SAMU ao HRDM. 
O PM foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura onde recebeu os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.
José Givaldo, ( Gilvan) também foi socorrido ao HRDM, onde permanece sob cuidados médicos.
O suspeito, que estava portando 1 carregador de pistola calibre 380, com 8 munições intactas ponta oca, 1 trincha, 1 celular LG e 1 carteira,  foi transferido ao Hospital Regional de Arcoverde. Ambos permanecem sob custódia policial nas unidades de saúde. 


2 comentários:

  1. Ele não estava no bar,estava na kitanda.Corrijam isso.

    ResponderExcluir
  2. Ele era gente boa de mais grande Militão amigo irmão do meu pai só vivia em casa tomando cana com meu pai

    ResponderExcluir