Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2018

JOVEM FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Em Santa Cruz do Capibaribe, na tarde de ontem (09.05.18)  a Policia Militar foi acionada para deslocar-se até um cruzamento na Avenida Teonilo Silvestre, Bairro São Cristóvão, próximo a duas agências, onde de acordo com as informações havia uma pessoa baleada.
Chegando ao local, os militares encontraram já em óbito JOÃO PEDRO LOPES PAZ,  22 anos,  que residia no Bairro Dona Lica II - Santa Cruz do Capibaribe, o qual apresentava uma perfuração provocada por um disparo de arma de fogo nas costas.


De acordo com a policia o jovem em companhia de um comparsa que evadiu-se estavam em uma moto, quando se aproximaram de um veiculo e tentaram assaltar o motorista, sem saber que a vitima era um policial militar à paisana, o qual reagiu atirando contra os meliantes. Alvejado nas costas João Pedro, morreu antes mesmo da chegada do SAMU e o comparsa mesmo ferido conseguiu fugir.


Durante a perícia a policia encontrou junto ao corpo da vitima o documento de uma moto e um revólver calibre 38 reforçado, municiado.
Uma irmã da vitima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo.
Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário