Translate

sábado, 12 de maio de 2018

HOMEM ASSISTIA O ENSAIO DE UMA QUADRILHA JUNINA, QUANDO FOI ASSASSINADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CENTRO DE ÁGUAS BELAS

   
O policiamento ostensivo de Águas Belas por volta das 22h00 de ontem (11.05.18), em cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, realizava rondas com abordagens no centro da cidade, quando ouviu  disparos de arma de fogo.
De imediato o efetivo seguiu até a Rua XV de Novembro - Centro, onde localizou o corpo do senhor JOSÉ MARCO FERREIRA BARBOSA,    46 anos, que residia na Rua das Palmeiras - Centro- Águas Belas-PE. Os militares constataram que o corpo apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Um  irmão da vítima, que encontrava-se no  local, disse à polícia que José Marco estava,sentado em frente ao bar de “Dona Lêna”,    assistindo o ensaio de uma quadrilha junina, quando próximo a ele parou um veículo HB20 de cor preta, com vidros escuros e jogo de rodas,  momento em que um dos ocupantes do veículo passou a efetuar vários disparos contra ele, que mesmo ferido correu, porém perdeu o equilíbrio e caiu, então  o executor se aproximou e efetuou mais alguns disparos, depois retornou ao veículo e tomou destino ignorado.
O irmão da vítima disse ainda que desconhece a motivação do crime.
A guarnição fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário