Translate

sábado, 19 de maio de 2018

HOMEM ASSASSINADO EM SÃO BENTO DO UNA, TEVE PAI E IRMÃO TAMBÉM ASSASSINADOS HÁ POUCO TEMPO




Um homicídio foi registrado na noite de ontem(18.05.18), nas proximidades do Açude Velho na Zona Rural de São Bento do Una.
 A vitima ADEILSON DA ROCHA VALENÇA,  45 anos. que residia no Povoado Maniçoba – Zona Rural de Capoeiras, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, o corpo foi encontrado ao lado da moto que o esmo conduzida no momento que foi assassinado.
A policia investiga se existe alguma ligação entre a morte de Adeilson com as mortes de outras pessoas da sua família que foram assassinadas, o pai dele JUAREZ MATIAS DA SILVA, 59 anos que foi assassinado EM São Bento do Una, no dia 11 de abril deste ano, por elementos armados que estavam em um Corolla na cor prata e com a morte do irmão dele ROGÉRIO DE SIQUEIRA MATIAS,  31 anos, ocorrido no  04 de abril, alguns dias antes da morte do pai. Rogério junto com um cunhado dele JOSÉ ANTONIO DA SILVA  (Zé de Pelé), 25 anos que residia no Sitio Várzea das Baraúnas, Zona Rural de Capoeiras, os quais foram arrastados de casa por elementos que se fizeram passar por policiais e assassinados com tiros de espingarda calibre 12 e pistola, cujos corpos foram encontrados em uma estrada na zona rural de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário