Translate

terça-feira, 15 de maio de 2018

EM GARANHUNS HOMEM FOI DETIDO APÓS PERSEGUIR JOVEM E LHE MOSTRAR O SEU ÓRGÃO SEXUAL



No início da tarde de ontem (14.05.18), o efetivo da Polícia Militar foi acionado para deslocar-se até a Rua Capitão Pedro Rodrigues, Bairro São José - Garanhuns, onde encontrava-se uma jovem queixando-se que havia sido vítima de assédio sexual.
Uma guarnição seguiu ao local onde localizou a vítima uma técnica de enfermagem, 18 anos, residente no Bairro Boa Vista, a qual relatou que passava pelo local, quando o suspeito,  um homem de 42 anos, que estava em uma Hilux de cor prata, passou a lhe seguir com o carro, proferindo palavras de assédio moral e sexual, tendo o mesmo chegando a abrir a porta do veículo e lhe mostrado o seu órgão genital ereto.
A vítima, assustada seguiu em direção até um casal que passava no local em outro veículo, pediu ajuda,  assustada ligou para a polícia e em seguida solicitou imagens do sistema de segurança de um estabelecimento que fica no trajeto de onde ocorreu o assédio.
Diante dos fatos, o suspeito identificado como DAMIÃO, que alegou residir na Zona Rural de Garanhuns, foi detido e as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Civil investiga se outras mulheres já foram vítimas do suspeito.

Um comentário: