Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2018

EM ÁGUAS BELAS: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO PELO IRMÃO COM UM GOLPE DE FACA NO PESCOÇO




Por volta das 07h40 de ontem (01.05.18), a Central de Operações do 9º BPM,  foi informada através de uma ligação  que havia ocorrido um homicídio no  Sítio Lajedo do Lino, Zona Rural de Água Belas.
De imediato  o efetivo local  foi acionado para averiguar a situação, chegando ao  local os militares encontraram o corpo do agricultor, ARSENILDO SOARES BEZERRA, ( “Nildo”), 38 anos, dentro de uma residência. O cadáver estava no quarto dos fundos e apresentava uma perfuração provavelmente causada por um  golpe de arma branca (faca) na região do pescoço.
Testemunhas apontaram o irmão da vitima  JOSENILDO SOARES BEZERRA, (“Vaca Velha”), como sendo o autor do crime, pois de acordo com um dos  irmãos o suspeito ameaçava a vítima constantemente dizendo que "não sossegaria até o matar" concretizando a promessa  por volta das 5 da manhã de ontem, no momento em que a vitima fazia suas  necessidades fisiológicas do lado de fora da residência.
As testemunhas relataram ainda, que depois de esfaqueado a vitima cambaleou até chegar ao quarto, onde entrou em óbito, enquanto o assassino tomava destino ignorado levando consigo a arma do crime, uma faca tipo peixeira.
A guarnição fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru.
Após os procedimentos realizados a Policia Militar deu inicio as diligências com o objetivo de localizar o assassino, e após receber algumas denúncias, seguiu até o Povoado Bela Vista na Zona Rural de Iati, o localizou de posse da arma do crime em frente a Igreja Católica do local. O  assassino foi preso e confessou ter assassinado o irmão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário