Translate

sábado, 19 de maio de 2018

ARMADO COM ESTILETE ADOLESCENTE DE 16 ANOS GOLPEOU POPULAR DENTRO DE ESCOLA EM ANGELIM




O efetivo policial de Angelim, Às 20h45 de ontem (18.05.18), recebeu informações de que havia ocorrido uma lesão corporal nas dependências da   Escola Miguel Calado, localizada na  Rua Barão do Rio Branco – Centro.
De imediato o policiamento seguiu até a unidade de ensino, onde localizou a vitima, o trabalhador autônomo   AILTON JOSÉ DE MELO SIMÃO, 29 anos, residente na  Rua Beira Rio, Centro – Angelim, o qual apresentava um ferimento no braço. O mesmo relatou que estava na escola em companhia da sua esposa, quando ao passarem próximo ao agressor um infrator de 16 anos, que estava lanchando, este jogou uma casca de banana contra a vitima, que resolveu tomar satisfação, ambos entraram em discussão, travando luta corporal em seguida, momento em que o infrator armado com um estilete o golpeou.
A vítima foi socorrida  ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, em seguida as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia, estando o menor acompanhado do seu responsável.  Foi lavrado um BOC em desfavor do adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário