Translate

terça-feira, 8 de maio de 2018

ADOLESCENTE QUE FURTOU ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA COHAB II EM GARANHUNS FOI DETIDO PELA POLICIA MILITAR




Por Volta das 02h15 de ontem (07.05.18) a  GT Patrulha Escolar realizava rondas na Cohab II  -  Garanhuns, quando se deparou com um  menor adolescente  em via pública em  atitude suspeita.
Diante do comportamento duvidoso, o efetivo fez abordagem, mas nada ilícito foi encontrado em poder do adolescente de 17 anos, residente na localidade e o mesmo então foi liberado. No entanto  após  realizar diligências em diversas ruas do bairro, mais uma vez o  policiamento se deparou com o adolescente,  sendo observado que desta vez o mesmo se encontrava de posse de alguns objetos, nova abordagem foi realizada e em poder dos mesmos os militares apreenderam: 15 bonés, 02 conjuntos de lingerie, 02 carregadores de carro, 02  carregadores universais  e 01 caixa de som.
Ao ser indagado pelo policiamento, o mesmo afirmou ter subtraído os objetos do estabelecimento comercial de propriedade da  sua mãe. O policiamento então acompanhou o adolescente até a sua residência, onde a mãe dele negou que as mercadorias pertencessem a ela, tendo então o infrator confessado que havia furtado as mercadorias de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Monteiro Lobato, no referido bairro.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia juntamente com a sua mãe e as mercadorias apreendidas. O proprietário do estabelecimento foi localizado e compareceu a Delegacia de Policia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário