Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2018

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS EM ÁGUAS BELAS





Às 20h20 de ontem (08.05.18), através da Central de Operações do 9º BPM, o efetivo policial de Águas Belas, foi acionado para deslocar-se até 5º Travessa São Francisco  - Centro, para averiguar a informação de que havia ocorrido um homicídio na localidade.
Chegando ao local, o efetivo já encontrou em óbito,  o adolescente JOSÉ ARMANDO BARBOSA DOS SANTOS, 17 anos, que residia na 1ª Travessa São Francisco, 99 – Centro – Águas Belas, o qual apresentava algumas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A genitora da vitima contou a policia, que o adolescente estava em sua companhia na frente de sua residência, quando chegaram dois elementos  em uma motocicleta preta, tipo Honda CG 125, ambos usando capacete, quando o garupa começou efetuar disparos de arma de fogo contra a vitima, ele saiu correndo em direção a um matagal próximo a residência, porém foi alcançado pelos meliantes e executado.


Segundo a mesma não foi possível identificar a placa da motocicleta nem  os criminosos, que em seguida tomaram destino ignorado. Ela também informou que a vítima era usuário de drogas.
A Policia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário