Translate

terça-feira, 3 de abril de 2018

PAI E FILHO FORAM VITIMAS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE LAJEDO




A Rocam de Lajedo às 15h40 de ontem (02.04.18), recebeu a informação de uma possível troca de tiros no Sitio Barragem,   trevo que dá acesso a cidade de Jurema.
De imediato seguiu ao  local, onde já encontrou o efetivo da guarda Patrimonial de Lajedo que havia localizado 02 duas motocicletas Honda CG, ambas de cor vermelha, sendo uma ano 2009, placa  KKN-6480 e a outra ano 2014, placa  OYT-0028, abandonadas no sítio Barragem, zona Rural de Lajedo.
Pois sendo os componentes da guarda, as motos pertenciam aos agricultores  JOSÉ RICARDO DA SILVA, 53 anos e  GEOVANE RICARDO DA SILVA, 28 anos, (pai e filho), residentes em jurema, os quais haviam sido alvejados com disparos de arma de fogo, durante um assalto.
As vitima foram socorridas por populares ao hospital de Lajedo, onde receberam os primeiros socorros e foram removidos ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
As motos foram apreendidas e conduzidas a Delegacia de Policia, onde encontrava-se um popular vitima de assalto, o senhor Cleiton, o qual relatou que estava no Bar de Pedrinho, no Sítio Cantinho Dois, Zona Rural de Lajedo, quando foi abordado por três elementos, que chegaram em uma motocicleta de cor vinho, que dois deles estavam armados e anunciaram o assalto, tomando destino ignorado em seguida.
A Policia Civil, irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário