Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2018

MOTORISTA É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CORRENTES




A Guarnição Tática de Correntes às 19h00 de ontem (03.04.18),  recebeu uma ligação informando que na BR 424 – Correntes havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
Imediatamente o policiamento  seguiu até o local e encontrou um Fiat Uno Mille Fire, de cor vermelha placa  KLS 8816, com várias perfurações provocadas por  disparos de arma de fogo, porém não havia nenhum ferido e de acordo com testemunhas o motorista LEANDRO DOS PASSOS, 27 anos, residente na  Travessa Carmelo Vasconcelos, Centro – Correntes-PE,  havia abandonado o veiculo e corrido, adentrando ao matagal.


O efetivo realizou várias incursões no intuito de localizar algum suspeito e a vítima, mas, nada foi encontrado.


Porém, após chegar à sua residência a vítima ligou para o efetivo policial para informar o que havia acontecido, a vítima não quis se deslocar até a Delegacia de Policia para formalizar a denúncia, afirmando que estava muito nervoso e não tinha condições, informou que  hoje (04), quando estivesse em condições emocionais iria à delegacia. O  carro foi apreendido e conduzido a  Delegacia de Policia local,  para serem tomadas as medidas cabíveis.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário