Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2018

MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DE PALMARES AGRICULTOR BALEADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO




Na noite da última segunda feira (02.04.18) morreu no Hospital Regional de Palmares-PE, o agricultor   JOSÉ BATISTA DE LIMA, 31 anos, que residia no Sitio Lagoa Grande, Zona Rural de São João, o mesmo estava hospitalizado desde a quinta-feira (29.03), quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no abdômen, no sitio onde residia, pelo vizinho GERALDO DIAS DA SILVA,  48 anos.
Tão logo cometeu o crime o suspeito empreendeu fuga, mas após o efetivo da Policia Militar realizar várias incursões, conseguiu localizá-lo e prendê-lo escondido em um matagal.
Durante a fuga, o suspeito se desfez da arma de fogo, sendo localizado em poder do mesmo uma cápsula calibre 38 e nas imediações do Bar Pitombeira também foi localizado um projétil calibre 38.
Geraldo Dias, autuado em flagrante no plantão da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.
O corpo de José Batista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

RELEMBRE O CASO:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA NA ZONA RURAL DE SÃO JOÃO, SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE



A Central de Operações do 9º BPM, na madrugada de ontem (29.03.18) acionou o efetivo policial de serviço em São João, para deslocar-se até o Sitio Lagoa Grande – Zona Rural do município, a  fim de verificar disparos de arma de fogo ocorridos na localidade.
Ao chegar local o policiamento foi informado por populares que o agricultor GERALDO DIAS DA SILVA, 48 anos, residente na localidade havia efetuado vários disparos de arma de fogo contra o vizinho, o agricultor  JOSÉ BATISTA DE LIMA, 31 anos, também residente na localidade, o qual foi alvejado com dois disparos no abdômem, sendo este socorrido em estado grave por populares ao Hospital de São João em seguida encaminhado ao Hospital Regional  Dom Moura em Garanhuns e posteriormente removido ao Hospital Regional de Palmares.
Após várias incursões o suspeito  foi localizado pelo efetivo,  o qual ao visualizar o policiamento,  empreendeu fuga adentrando em um matagal, tendo o policiamento dado continuidade as buscas, que resultaram na localização do mesmo.
Durante a fuga, o suspeito se desfez da arma de fogo, sendo localizado em poder do mesmo uma cápsula calibre 38 e nas imediações do Bar Pitombeira também foi localizado um projétil calibre 38.
 Diante das circunstâncias o envolvido, foi conduzido a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário