Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2018

MORADORES DO BAIRRO SÃO JOSÉ EM GARANHUNS FORAM FLAGRADOS COM COROLLA ROUBADO NO ESTADO DE SERGIPE




Ontem (10.04.18), às 21h00 policiamento foi solicitado pela Central de Operações do 9º BPM, no intuito de localizar um veículo Corolla de cor branca, placa QLM 8822, no qual  de acordo com alguns populares, estavam alguns elementos que teriam assediando algumas mulheres que transitavam na Rua Oliveira Lima, Bairro Heliópolis.
Após diversas incursões o efetivo da Rocam localizou o referido veículo no Bairro da Brasília,  porém quando os ocupantes avistaram o policiamento empreendeu fuga, seguindo por uma estrada de barro que dá acesso ao sítio Papa terra, vindo a   cair em um buraco, frustrando assim a fuga. Quando os militares realizaram a consulta do numeração de chassi  descobriram que a sua placa original era placa KMA-7966, constatando que tratava-se de veículo com placa clonada e que o mesmo havia sido roubado na cidade de Aracaju, Sergipe.
O efetivo da Rocam logrou êxito prendendo o ocupante do veiculo DIOGO DE ARAÚJO SANTOS, 23 anos, residente na  Rua do Quilombo, Bairro São José, Garanhuns  o efetivo seguiu até a residência de Diogo, onde apreendeu uma balança de precisão e uma munição de Calibre 32 marca CBC.
O parceiro dele  LUCAS SILVA DE LIMA, 22 anos, residente na  Rua Coronel Antônio Souto, Bairro São José, Garanhuns, conseguiu fugir.
O envolvido foi conduzido a Delegacia Regional juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.
Devido ao fato do carro ter caído em um buraco, não teve como ser conduzido a DP, já que não teve como ser removido pelo serviço de guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário