Translate

domingo, 29 de abril de 2018

IRMÃOS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO FORAM PRESOS PELA PM NA COHAB 3 EM GARANHUNS



Na madrugada da última sexta-feira (27.04.18),  em Garanhuns por volta de 01h10min, o policiamento em serviço realizava ponto base com abordagens na entrada da Cohab III, quando abordou dois elementos que estavam em uma moto pop 100 de cor vermelha, placa PCD-5554, durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos e os mesmos foram liberados.
No entanto  pouco tempo depois o efetivo tomou conhecimento através da Central de Operações do 9º BPM, que dois elementos com as características semelhantes  as dos elementos abordados e liberados, haviam realizado um assalto a transeunte nas proximidades do Hospital Regional Dom Moura, Bairro Heliópolis.

Como no momento da abordagem os elementos informaram que  residiam no Bairro da Cohab III, os militares ficaram em campana nas proximidades  com intuito de realizar nova abordagem no retorno dos suspeitos. Após algum tempo de espera, os policiais lograram êxito e ao abordarem os irmãos JOSÉ LAUDENOR CARDOSO BATISTA, 25 anos e CLAUDENOR CARDOSO BATISTA, 28 anos,  residentes na Avenida Radialista Flauberto Elias, nº 609, Cohab III, Garanhuns, foi encontrado em poder deles um celular de marca Samsung e um notebook de marca Acer.
Foi então mantido um contato com a vítima, tendo a mesma reconhecido os elementos como sendo os  autores do assalto, bem como afirmado que o celular que estava de posse dos mesmos era de sua propriedade.
Os  irmãos foram encaminhados à 18º Desec, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário