Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NO JARDIM PETRÓPOLIS EM GARANHUNS





Ás 19h50 de hoje (09.04.18), a Central de Operações do 9º BPM, recebeu informações de que uma pessoa havia sido vitimas de disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Petrópolis.
De imediato equipes da Policia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros seguiram ao local, onde já encontraram a vitima  em óbito, o ex-presidiário SAULO MARINHO DA SILVA, 38 anos, que residia na Rua Felipe Camarão – Jardim Petrópolis – Garanhuns, que recentemente havia saído da cadeia, foi assassinado com vários disparos.


Moradores da localidade informaram, a policia que o crime foi cometido por 02 elementos não identificados que estavam em uma Hilux, de cor prata,  placa não anotada.
A Policia Militar fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Policia Civil, para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru.

RELEMBRE A PRISÃO:

ELEMENTO COM MANDANDO DE PRISÃO EM ABERTO PELO CRIME DE ESTUPRO É PRESO COM MOTO ROUBADA EM GARANHUNS



Hoje (01.01.18) a Polícia Militar realizava no Bairro Jardim Petrópolis - Garanhuns, quando visualizou um elemento em atitude suspeita conduzindo uma moto.
Ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito empreendeu fuga.
Foi realizado o acompanhamento e quando abordado os policiais constataram que tratava-se de um velho conhecido da polícia SAULO MARINHO DA SILVA,  38 anos, o qual possuía um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de estupro.



Foi realizada a consulta de dados da moto conduzida por ele uma Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, ano 2012,  placa PFR-7010 a qual apresentou queixa de  roubo.
Segundo a polícia Saulo ainda é apontado como suspeito da prática de vários assaltos.
O envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de receptação de veículo roubado e dado o prosseguimento legal quanto ao Mandado de Prisão existente contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário