Translate

quinta-feira, 12 de abril de 2018

EQUIPE DO BEPI RECUPEROU VEÍCULO ROUBADO E UTILIZADO EM ASSALTO A BANCO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Hoje (12.04.18), por volta das 2h15 quando realizava rondas na cidade de Toritama, uma equipe do BEPI recebeu informações da central do BEPI, que estava em andamento um ASSALTO A BANCO NAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.



De pronto, a equipe seguiu em direção ao local do fato, ao entrar em uma estrada de acesso ao Sítio Maracajá os policiais passavam nas proximidades do sítio Algodão, quando se  depararam com um veículo HILUX de cor prata, placa KIK-0774 fechando a via, ao realizarem a consulta dos dados do veículo, foi constatado que se tratava de um carro roubado.
Os policiais realizaram revista no interior do veículo, onde foi encontrado uma quantia de R$ 14.100,00 e 3  munições calibre 5,56.
O policiamento ao chegar na cidade localizou o proprietário do veículo, que relatou ter sido roubado durante a fuga dos assaltantes.
A Hilux e os materiais apreendidos, juntamente com o proprietário, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário