Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2018

EM LAJEDO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL MELIANTES ABANDONARAM CARRO E TOMARAM MOTO DE ASSALTO




O policiamento de serviço em Lajedo às 10h40 de ontem (05.04.18),  foi  acionado  por populares  para deslocar-se até o Loteamento Bia Cosme, pois segundo os mesmos  um Celta de cor branca,  estava circulando no local  com dois meliantes que estavam realizando assaltos.
Os militares seguiram ao referido loteamento, onde avistaram o veiculo suspeito, um Celta  de  cor branca, ano 2003/2004, placa ALK 2922, porém quando os ocupantes avistaram a Rocam, empreenderam fuga, no entanto entraram em uma rua sem saída, então abandonaram o carro e se evadiram por dentro de uma vegetação densa, de difícil acesso.
O veiculo foi apreendido e  conduzido a Delegacia de Policia  local.
Os policiais ainda encontrava-se na delegacia quando o mototaxista  EDVALDO MACÁRIO DAS NEVES, 32 anos, residente na  Rua Joana Mendes Saraiva , Lajedo, entrou em contato relatando que a sua moto uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2015, placa  PCW 3927, havia sido tomada de assalto por 02 meliantes armados, possivelmente os que estavam de posse do Celta.
O proprietário do carro, o agricultor  VALDEVAN PEREIRA DA SILVA, 40 anos, residente na Avenida Presidente Vargas – Lajedo, compareceu a DP onde havia registrado queixa do roubo de seu carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário