Translate

terça-feira, 3 de abril de 2018

EM GARANHUNS: TRAFICANTE FOI PRESO NO BAIRRO DA BOA VISTA APÓS TRABALHO INVESTIGATIVO DO NIA



Equipes do NIA (serviço de Inteligência da PM) receberam informes que na Rua São Miguel , nº 134  Bairro Boa Vista - Garanhuns, individuo morador do referido endereço comercializava clandestinamente substâncias entorpecentes. A partir de então, a equipe do NIA, passou a monitorar a atividade clandestina, evidenciando grande quantidade de pessoas que frequentavam o imóvel.
Na noite do último domingo (01.04.18),  o NIA solicitou o apoio do efetivo fardado , que abordou um individuo no momento que o mesmo estava saindo da casa observada, o tendo encontrado em poder do mesmo 05 (cinco) invólucros de substância   aparentando ser ‘crack”, também foram abordados 02 (dois) menores que chegavam ao local, os quais afirmaram que estavam indo comprar maconha, que o local era ponto de vendas de drogas.
Após conhecimentos das informações preliminares o efetivo dirigiu-se até o endereço onde teve a entrada permitida pela dona da casa, que apontou a pessoa de  BRUNO RENATO DO NASCIMENTO COSTA,  (Chibica), 29 anos, como sendo a pessoa responsável pelo comércio de e maconha e crack, mostrou ainda que no quintal estava enterrada uma certa quantidade de maconha.
No local, os militares apreenderam 05 (cinco) invólucro de crack, 09 (nove) gramas de maconha, 13 (treze) aparelhos celulares de diversas marcas e a quantia de R$ 102,00 (cento e dois reais).
O traficante foi encaminhado a Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário