Translate

sábado, 7 de abril de 2018

DUPLO HOMICÍDIO: MORADOR DE SÃO BENTO DO UNA E MORADOR DE CAPOEIRAS FORAM ASSASSINADOS DURANTE A MADRUGADA EM CAPOEIRAS



Nas primeiras hora da manhã de hoje (07.04.18),  o efetivo policial de Capoeiras, através de moradores do Sitio Mimosos – Zona Rural do município,  foi informado de que havia ocorrido um duplo homicídio na localidade.
A Guarnição seguiu ao local, onde constatou a veracidade dos fatos, as vitimas identificadas como JOSÉ ANTONIO DA SILVA  (Zé de Pelé), 25 anos  que residia no Sitio Várzea das Baraúnas, Zona Rural de Capoeiras  e ROGÉRIO DE  SIQUEIRA MATIAS, 31 anos, que residia no  Sitio Lagoa dos Almeidas – Zona Rural de São Bento do Uma, os mesmos , apresentavam várias perfurações  provocadas por disparos de arma de fogo, provavelmente  espingarda calibre 12 e pistola, já que no local foram encontradas cápsulas dos dois calibres.



Moradores Do local, disseram a policia que durante a madrugada ouviram vários disparos, porém só o inicio da manhã os corpos foram encontrados por um popular que imaginando tratar-se de um acidente de trânsito, chegou a acionar o SAMU.
A Policia Militar fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil, para a realização do levantamento cadavérico e envio dos corpos ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário