Translate

domingo, 1 de abril de 2018

EM CANHOTINHO: DUPLA DE ASSALTANTES INVADIU RESIDÊNCIA, ALMOÇOU, SE PERFUMOU E FUGIU EM SEGUIDA LEVANDO CELULARES E A MOTO DE UMA DAS VITIMAS



A Guarnição Tática de  Canhotinho às 14h50 de ontem (31.03.18),  foi solicitada via celular, com informações de que no Sítio Boa Vista – Zona Rural do município,  dois meliantes teriam praticado um assalto a residência.
O efetivo foi até o local onde manteve contato com as vítimas, a senhora MARIA DA SILVA BARROS, 49 anos,  relatou que foi abordada por dois elementos armados com revólveres, os quais chegaram em sua residência utilizando uma moto Pop 100, disse ainda que os indivíduos entraram na casa, momento em que cobriram a cabeça dela e a da outra vítima, o agricultor  NAELSON CORREIA DE BARROS, 29 anos, com  um pano e passaram a revirar toda  a casa em busca de dinheiro e armas,  ao mesmo tempo ameaçavam atirar nos mesmos.
Ainda segundo as vítimas, os elementos almoçaram e usaram o perfume de uma das  vítimas,  em seguida tomaram destino ignorado, ele ainda abandonaram no local a moto Pop 100 de cor vermelha,  placa PEI-9350 e fugiram levando telefones celulares e uma moto Honda CG 125 de  cor preta,  placa: KHQ-4097.
 A moto abandonada  no local, não constava como roubada, porém foi entregue na DP local para as medidas cabíveis. Foi realizado rondas nas proximidades na tentativa de prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.
As vítimas foram orientadas a prestar queixa na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário