Translate

terça-feira, 24 de abril de 2018

EM BOM CONSELHO: GAROTA DE 13 ANOS VITIMA DE ESTUPRO ACUSOU AVÔ, TIO E PRIMO, COMO AUTORES DO CRIME, O TRIO FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL




Na  manhã de hoje (24.04.18),  a  equipe da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do delegado Dr. Alex Almeida efetuou as prisões de 03 elementos da mesma família.
Os envolvidos que são avô, tio e primo, foram presos sob a acusação de estupro praticado contra uma adolescente de 13 anos, que em depoimento a policia relatou que desde os 10 anos de idade,  era vitima de abuso sexual, agressões físicas e ameaças de morte por parte do trio.
Os estupradores  JOSÉ LIMEIRA DA SILVA (avô da vitima), JOSÉ CARLOS LIMEIRA LEITE (tio da vitima)  e ALUÍZIO CAETANO DA SILVA LEITE (primo da vitima), foram conduzidos a Delegacia de Policia local e quando ouvidos pela autoridade policial o avô e o tio, confessaram  inclusive com detalhes sobre o crime praticado, porém  o primo Aluizio  afirmou que era inocente.
 Após os depoimentos o trio,  passou por exames de corpo delito e foi recolhido a Cadeia Pública de Bom Conselho, onde permanecem à disposição de justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário