Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

EM ANGELIM DONO DE BAR E CLIENTES ACUSADOS DE PERTURBAÇÃO E DESACATO FORAM DETIDOS PELA PM




Por volta de 00h05 de ontem (08.04.18), a  Guarnição Tática de Angelim estava realizando rondas, quando recebeu  diversas denúncias de perturbação de sossego, no Bar do Sport, localizado no Povoado Quatro Bocas, Zona Rural do município.
Os policias seguiram até o estabelecimento, onde encontraram o proprietário  ERINALDO DE SOUZA, 37 anos bebendo em companhia dos clientes  MARCIO CARLOS DA SILVA, 30 anos e  JOSÉ LEANDRO DA SILVA, 37 anos, todos residentes na localidade, os militares então pediram aos envolvidos que  colocassem as mãos na cabeça e ficassem de costas para o efetivo, porém o dono  do bar, se recusou, sentou-se em uma das cadeiras e continuou bebendo.
Mais uma vez o efetivo solicitou que ele ficasse de pé e colocasse as mãos na cabeça e o mesmo continuou a dizer que não, obrigando assim ao efetivo fazer uso da força necessária para conduzi-lo, porém, os outros dois  envolvidos, não deixaram e foram pra cima do efetivo.
Os militares recuaram e pediram apoio a Central de Operações do 9º BPM, que enviou ao local as guarnições de Palmeirina e Canhotinho, no entanto quando perceberam a chegada do reforço policial, os mesmos acalmaram os ânimos e pacificamente  aceitaram  ser conduzidos até a Delegacia de Policia, onde  prestaram  esclarecimentos. A autoridade policial  determinou que fosse lavrado um TCO, em desfavor dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário