Translate

domingo, 1 de abril de 2018

ELEMENTOS QUE ASSALTARAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PEDRA FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELO BEPI EM ARCOVERDE



Ontem (31.03.18),  por volta das 19h30, uma Equipe do BEPI, recebeu informações do NIS 3° BPM, de que teria ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial, uma padaria,  localizada na cidade de Pedra-PE e que os assaltantes estavam de posse de um veículo GOL de cor vermelha.


Diante das informações a equipe se deslocou até o município de Pedra e durante o deslocamento  foi visualizado um veículo com as mesmas características do que foi utilizado na ação criminosa. Em ato contínuo iniciou-se um acompanhamento ao referido veículo, sendo o mesmo interceptado no cruzamento da BR 424 com a 232, em frente ao posto Cruzeiro 4 - Arcoverde, onde foi dado ordem de parada.


Após serem abordados, os ocupantes foram identificados como: PAULO HENRIQUE DA SILVA, 21 anos, CLEITON HENRIQUE DA SILVA, 19 anos, CARLOS EDUARDO LOURENÇO DA SILVA, 24 anos, EDUILSON DE SOUZA GOMES, 40 anos, RUBINALDO DA SILVA, 22 anos.  Quando indagados sobre o assalto, os mesmos confessaram a participação.

No interior do veículo os policiais localizaram e apreenderam: 01 ( um) revólver calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, 01 (uma) arma branca, a quantia de R$ 133,70 em espécie, 01 (um) relógio, 04 (quatro) celulares, 01 (um) tablet, 18 (dezoito) isqueiros, 06 (seis) cortadores de unhas unhex, 01 (um) ovo de Páscoa, 14 (quatorze) bolinhos treloso e 1 kg de ração animal. Todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Arcoverde,  onde foram apresentados para adoção das medidas decorrentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário