Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2018

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS




No inicio da manhã de ontem (19.04.18), a Guarnição Tática de Águas Belas foi acionada pela Central de Operações do 9° BPM para deslocar-se até o Sitio Boqueirão próximo ao Povoado Tanquinhos, Zona Rural do município, para  averiguar a informação repassadas pelo   vereador Emílio (Emílio de Tanquinhos), de que havia ocorrido  um homicídio na localidade.
Chegado ao local área de difícil acesso, foi constatado que tratava-se de um  “duplo homicídio”, as vítimas JOSÉ CLAUDIO ROCHA DA SILVA, que residia no referido povoado  36 anos e  CÍCERO DA SILVA, 45 anos, que residia  Sítio Macambira, Águas Belas,  foram encontradas caídas ao solo  e apresentavam várias perfurações pelos corpos provocadas por disparos de arma de fogo, junto aos corpos haviam  uma moto CG 125 TITAN, de cor vermelha, ano 1997, placa CHG-9065.
O vereador que repassou a informação, estava no local e disse que a  vítima José Cláudio era seu primo.
Quando os militares  averiguaram  superficialmente as vitimas,  foi possível localizar próximo ao corpo de José Cláudio uma porção de substância em pó (possivelmente cocaína) foi também observado que o mesmo  se encontrava com os bolsos revirados e junto ao corpo de Cícero, foram encontradas 02 pedras de crack.
Um morador da localidade esteve no local e se apresentou como sendo o proprietário da moto, segundo o mesmo na noite anterior as duas vitimas foram até a sua casa e pediram a moto emprestada para irem até a cidade de Santana de Ipanema – AL. Disse ainda que era costume emprestar o veiculo as vitimas.
A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário