Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2018

DUPLA FOI FLAGRADA COM MOTO ADULTERADA EM CAPOEIRAS




A Guarnição Tática de Capoeiras às 22h00 de ontem (19.04.18), realizava rondas no Centro da Cidade quando avistou dois elementos  em uma  moto Honda FAN 150, cor vinho, placa FTT 3609, os quais empreenderam fuga em alta velocidade ao perceberem a aproximação da viatura.
Foi realizado o acompanhamento, sendo os mesmos alcançados e abordados, os policiais constataram que a moto em que estavam GEOVÁ BEZERRA DA SILVA, 19 anos, residente na  Rua Quatro, COHAB- Capoeiras e  ELVIS VIEIRA DA ROCHA, 20 anos, residente na  Rua Frei Damião,  Loteamento  Frei Damião – Capoeiras, estava com uma placa que não pertencia a mesma e que estava com a numeração do chassi e do motor pinadas. Perguntados sobre a origem da moto, Geová Bezerra, informou que havia trocado em uma moto de trilha com um indivíduo conhecido por “ BIRIM”.
Durante a abordagem os policiais constataram ainda que o condutor Elvis Vieira, apresentava sinais de embriaguez, a qual ficou constatada através do teste do etilomêtro com resultado de 0.73 mg/l.
Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o veículo foram conduzidos a 18ª DESEC, onde o condutor da moto foi autuado em flagrante por direção perigosa e contra o suposto “proprietário” da moto foi instaurada a abertura de inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário