Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

CORPO ENCONTRADO EM CHAMAS NA DIVISA PERNAMBUCO COM ALAGOAS PERTENCIA AO HOMEM QUE FOI SEQUESTRADO EM GARANHUNS



Hoje (17.04.18)  um irmão de JOSÉ JORGE DE SANTANA, 43 anos, que residia na Rua Antônio Carlos Jobim, Cohab 2 - Garanhuns, compareceu ao IML de Arapiraca - Alagoas, onde fez o reconhecimento do corpo do mesmo.
José Jorge de Santana, havia sido sequestrado da sua residência na manhã da última quarta feira (11.04), por elementos não identificados que estavam em um Gol de cor branca.
O corpo foi encontrado por populares no início da tarde do mesmo dia, ainda em chamas dentro de um roçado no Sítio Serra Bonita, localizado na região da Serra das Pias - AL, próximo a divisa dos municípios de Palmeira dos Índios-AL e Bom Conselho-PE e sem identificação foi levado ao IML de Arapiraca - AL.
O corpo, apresentava sinais de tortura e lesões provocadas por arma branca,  perfurações por arma de fogo, estava sem uma mão e sobre o corpo foi deixado um facão.
De acordo com a polícia, investigações apontam que Jorge era suspeito de envolvimento em ações ilícitas na região.

O laudo cadavérico será encaminhado a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - AL, responsável pela investigação do homicídio.

RELEMBRE O CASO:



CADÁVER FOI ENCONTRADO EM CHAMAS PRÓXIMO A DIVISA DOS ESTADOS DE PERNAMBUCO E ALAGOAS


No início da tarde de hoje (11.04.18), as polícias dos  estados de Pernambuco e Alagoas, através de populares foram informadas de que havia um homem ainda vivo e em chamas, dentro de um roçado no Sitio Serra Bonita, localizado na região da Serra das Pias - AL, próximo a divisa dos municípios de Palmeira dos Índios-AL e Bom Conselho-PE.


Guarnições seguiram ao local, onde constaram o fato, um homem não identificado, que trajava uma bermuda jeans e uma camiseta, já estava em óbito, além de queimaduras por todo o corpo e cabeça, o mesmo teve uma mão amputada e apresentava perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.
Os assassinos ainda deixaram um facão sobre o corpo da vítima.
Após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca - AL

POLICIA INVESTIGA UM POSSÍVEL SEQUESTRO OCORRIDO NA COHAB II EM GARANHUNS




Por volta das 10h00 de ontem (11.04.18) a Policia Militar foi informada de que havia ocorrido um possível sequestro  na Rua Antonio Carlos Jobim, Cohab II – Garanhuns.
Uma guarnição seguiu até o local, onde testemunhas relataram que um homem conhecido por JORGE estava na referida rua, quando 04 elementos armados o abordaram e de forma violenta o obrigaram a entrar em um Gol de cor branca, placa não anotada e tomaram destino ignorado.
Um veiculo, uma  Saveiro Cross, de cor branca, ano 2015, placa FGM-4450-São Vicente/SP, que havia sido deixada  no dia anterior em uma oficina, nas proximidades do local do fato, pela suposta vítima  foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário