Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2018

ASSALTANTE RESIDENTE EM SANHARÓ FOI PRESO EM LAJEDO COM ARMAS, MOTO E CELULARES ROUBADOS




A  Policia Militar efetivo de Lajedo, por volta das 22h00 de ontem (19.04.18), estava realizando rondas com abordagens na periferia daquela cidade, quando deu voz de parada a  02 jovens que trefegavam em uma moto Honda 150 Titan, ano 2011, cor vermelha, placa PEE-1270, a qual não foi obedecida.
Os ocupantes da moto empreenderam fuga, a guarnição realizou o acompanhamento, porém o condutor perdeu o controle da moto e acabou indo de encontro a uma cerca de arame farpado, ao cair o condutor da moto empreendeu fuga a pé entrando em um matagal.
Os policiais então abordaram o garupa,  DAVID MARLON DA SILVA, 23 anos, residente no  Sítio das Moças, Zona Rural de Sanharó-PE, o qual estava armado com 01 espingarda soca soca, 01(um) Celular BLU/JENNY, 01(um) Celular Nokia  S01 e 01(um) Celular Motorola. Os policiais ao realizarem uma busca na área ainda encontraram outra espingarda soca soca.
Ao ser indagado sobre a origem dos aparelhos de telefone e da moto, o mesmo confessou que erao dono das armas e que a moto e os telefones tinham sido tomados de assalto na noite anterior em Sanharó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário