Translate

quinta-feira, 22 de março de 2018

VEREADOR MIZÉ É ASSASSINADO EM PALMEIRINA


Por volta das 06h00 de hoje (22.03.18) o efetivo policial de Palmeirina foi informado de que havia ocorrido um homicídio no Centro da Cidade.
O policiamento seguiu ao local onde encontrou já em óbito o vereador JOSÉ CÉLIO SOARES DA SILVA, ( Mizé), 38 anos, residia na Rua Amauri de Medeiros - Centro - Palmeirina.
De acordo com a Policia Civil, o mesmo estava sentado na frente de casa conversando com um amigo, quando foi surpreendido pelos assassinos, 02 elementos não identificados que estavam em uma moto, os quais passaram a atirar contra o vereador, que correu e tentou se esconder na garagem de casa, mas foi perseguido e executado pelos algozes.
Na fuga os meliantes ainda tomaram de assalto a moto do homem que no momento do assassinato conversava com a vitima, uma moto Honda CG 125 de cor vermelha.
O SAMU chegou a ser acionado, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu quando estava sendo colocada na ambulância.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil.
O corpo permanece no local aguardando a chegada do I.C. que após os procedimentos legais encaminhará o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário