Translate

domingo, 25 de março de 2018

QUARTETO ENVOLVIDO EM ROUBOS DE MOTOS FOI PRESO EM BELO JARDIM


Na noite de ontem (24.03.18), a equipe da ROCAM do 15° BPM, teve acesso às imagens de uma tentativa de assalto em Belo Jardim, realizada na última quinta feira (22.03.18),  onde os elementos efetuaram disparos de arma de fogo.
A moto utilizada pelos elementos uma Honda Pop 100 de cor preta, ano 2016, placa PGV 3237-Belo Jardim-PE foi identificada
De posse das informações, os policiais localizaram  o dono da moto, o moto táxi ALLAN MONTEIRO RODRIGUES, 23 anos, que reside na Rua Cel. João leite, Bairro Bom Conselho, Belo Jardim,  o qual informou que ele estava pilotando a moto e que o garupa era JOSÉ RENATO MARTINS FERREIRA, residente na Rua Ipiranga, Bairro Floresta, Belo Jardim.
Após algumas diligências o policiamento descobriu que Renato, tinha uma casa alugada no residencial Viana e Moura próximo a faculdade. Foi feito uma campana onde se logrou êxito ao conseguir capturar o Renato que informou sua participação, mas negou que teria uma casa no Viana e Moura.
Porém Allan informou que sabia onde era essa casa e levou os policiais ao local. Chegando a casa, foi encontrada uma moto Falcon de placa KIU 8639 que foi roubada na sexta (23.03).
Ao ser indagado sobre a origem da moto,  Renato informou que ODAIR JOSÉ DANTAS DA SILVA JÚNIOR, 22 anos, residente no Sítio Muquém, Zona Rural, Belo Jardim,  emprestou uma moto Honda Bross de placa PEW 8894 a CLEFERTON SANTANA DO NASCIMENTO, 21 anos, residente na Rua Cincinato Pires Raposo, Bairro Santo Antônio, Belo Jardim, o qual juntamente com ele, teriam roubado a moto Falcon.
Todos os envolvidos foram localizados e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com as motos para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário