Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELEMENTO QUE ASSALTOU E TENTOU ASSASSINAR MOTOTAXISTA EM GARANHUNS



Em ação conjunta, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns e equipe do MALHAS DA LEI, no final da tarde de hoje (28.03.18) deslocaram-se até a Avenida Sul - Bairro Boa Vista - Garanhuns, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça em desfavor de ALEXANDRE CAVALCANTE DOS SANTOS, ( PERU),  21 anos.
Peru, que no dia 06 deste mês, se passando por passageiro esfaqueou com vários golpes e assaltou um mototaxista na Rua Zumbi - Cohab 2 - Garanhuns, fugindo em seguida com a moto da vítima, uma Honda NXR 150 BROZ/ de cor preta, ano 2010, placa KFG 4569.
Após divulgação das imagens do assalto através das redes sociais, a polícia recebeu várias denúncias anônimas que apontavam PERU, como o principal suspeito, tendo a vítima também o reconhecido como sendo o meliante que o assaltou e tentou lhe assassinar.
Alexandre que já foi preso anteriormente pelo crime de receptação, inclusive ao ser flagrado com uma moto roubada, foi conduzido a Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais recolhido a Cadeia Pública de Saloá onde permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário