Translate

sexta-feira, 23 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL APREENDEU CARRO ROUBADO EM SÃO JOÃO QUE ESTAVA SENDO USADO NA PRÁTICA DE ASSALTOS EM GARANHUNS E REGIÃO



Na manhã da última quinta-feira (21.03.18),
policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns apreenderam na Rua Mariápolis, Bairro do Magano - Garanhuns, um Fiat Uno de cor verde que havia sido furtado no município de São João e  estava sendo usado na prática de assaltos. O veículo estava circulando com a placa MUA 6605/CE pertencente a um Gol do Estado do Ceará.



De acordo com a Polícia Civil, no momento da apreensão o veículo estava sendo desmanchado por um adolescente de 16 anos, que foi detido, pois na casa onde o carro foi localizado, funciona um desmanche, em especialização em Fiat Uno.
A polícia também apreendeu no local, várias peças e placas de carros e motos. Na residência foi preso o indivíduo, JADSON MATHEUS, 18 anos, o qual  confessou ter participado de alguns assaltos realizados em Garanhuns, entre eles, o roubo de uma moto no Loteamento Viana e Moura - Garanhuns, fato ocorrido na tarde anterior da quarta feira feira (20.03),   a moto Factor YBR 125, de placa PFZ 8291, que estava estacionada em frente a casa.do proprietário quando foi roubada.
Jadson,  disse ainda que havia entregue a moto a outro comparsa residente na Cohab 3 - Garanhuns, com quem costuma praticar  assaltos.
Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde Jadson Matheus foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia. Contra o adolescente foi lavrado   um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
O elemento que encontra-se em poder da moto roubada, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário