Translate

domingo, 4 de março de 2018

MOTORISTA DE TRANSPORTE ALTERNATIVO É ASSASSINADO À TIROS NO CENTRO DE ANGELIM



Em Angelim, na manhã de hoje (04.03.18) um motorista de transporte alternativo foi assassinado no Centro da cidade.
A vítima GILBERTO RODRIGUES, (Galeguinho)  39 anos, que residia no Sítio Cerquinha, Zona Rural de Angelim,  era proprietário de um Gol e fazia lotação Angelim/Canhotinho.
De acordo com as informações  o mesmo chegou ao ponto de lotação, localizado ao lado da Igreja Matriz de São José, onde encontravam-se dois passageiros, o motorista já se preparava para seguir até a cidade de Canhotinho, quando foi surpreendido pelos assassinos, 02 indivíduos não identificados que estavam em uma moto, os quais o assassinaram com vários disparos de arma de fogo.


Galeguinho que era ex-presidiário e estava em liberdade condicional,   não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu  antes de receber os primeiros socorros.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local e aguardou a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao  Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Angelim.
Um outro motorista de transporte alternativo, foi assassinado também no Centro de Angelim,  com vários disparos de arma de fogo, na última sexta feira (02.03), a vítima ADENILSON SALES DA SILVA,  44 anos, foi assassinado a tiros.
O homicídio foi praticado por dois elementos não identificados que estavam em  uma moto.


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário