Na manhã de ontem (22.03.18) as equipes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e 8ª DENARC após receberem algumas denúncias de que vários usuários de entorpecentes encontravam-se em uma casa no Bairro Jardim Petrópolis - Garanhuns, os policiais foram até o local e durante abordagem efetuaram a prisão de ANDRÉ LUIZ BIANOR DE SOUZA, (Dé da Brisa), residente na cidade de Arapiraca - Alagoas.
Os policiais ao consultarem os dados do envolvido constataram a experiência de um Mandado de Prisão em aberto, em desfavor do mesmo, expedido pelo Juízo de Direito da 5ª Vara Criminal de Arapiraca/AL,. pelo crime de Posse de Arma de Fogo.A polícia relatou que ao chegar a delegacia o envolvido disse que no Estado de Alagoas, já havia sido preso outras quatro vezes e se declarou simpatizante da facção Comando Vermelho (CV) a qual segundo ele, possui ramificação em Garanhuns/PE.
Após os procedimentos legais, André Luiz foi recolhido ao sistema prisional do estado pernambucano, onde permanece à disposição da justiça do Estado de Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário