Translate

domingo, 25 de março de 2018

HOMICÍDIO REGISTRADO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS




Às 19h10 de ontem (24.03.18) a equipe do SAMU de Águas Belas entrou em contato com o efetivo da Policia Militar, solicitando apoio durante o socorro de uma vitima de disparos de arma de fogo  próximo ao Bar do Cajueiro, no  Sítio Varginha, às margens da  BR 423, Zona Rural do município.
O policiamento seguiu com a equipe de saúde até o local, onde foi constatado que a vitima, o agricultor   JOSÉ CARLOS BEZERRA DA ROCHA, 43 anos, que residia na localidade já estava em óbito.
A vitima apresentava perfurações de disparos de arma de fogo pelo corpo. Familiares relataram a policia que dois indivíduos em uma pick-up estrada de cor branca pararam enfrente a casa e pediram  água para colocar no radiador do veículo, quando a vitima foi entregar a água os elementos anunciaram o assalto e perguntaram onde estava a droga, momento este que a vitima foi segurada por um dos elementos chegando a pedir socorro, quando seu irmão: Antônio Bezerra da Rocha, tentou se aproximar os elementos gritaram para ele não se aproximar, caso contrário eles iriam atirar, em seguida efetuaram 02 disparos contra José Carlos, que caiu agonizando, os assassinos entraram no carro e tomaram destino ignorado.
A Policia Militar isolou o local de crime e acionou a Policia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário