Translate

sábado, 24 de março de 2018

HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO



O efetivo policial de Bom Conselho ontem (23.03.18) estava realizando rondas na Operação Fecha Batalhão, quando por volta das 16h40  foi acionado para deslocar-se até o  Sítio Taboca, Zona Rural do município,  logo após o Distrito de Lagoa de São José, próximo a divisa com o estado de Alagoas,   para verificar uma denúncia de que havia um corpo no local.
O policiamento seguiu até a localidade, onde constatou a veracidade da informação, o corpo de um jovem de cor morena com uma  tatuagem de peixe na panturrilha direita,  trajando camiseta azul escuro e bermuda cinza,  foi encontrado  no local enrolado em uma lona preta e de acordo com a Policia Civil, apresentava 04 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, calibre não informado, além de sinais de tortura. A vitima também encontrava-se com as mãos amarradas.
Moradores das proximidades disseram a policia que no dia anterior (quinta feira)  dois veículos foram vistos  entrando na estrada vicinal e que logo após escutaram disparos.
A equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), comandada pela Delegada Drª  Mª das Graças Canuto, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário