Translate

sábado, 24 de março de 2018

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO NO BAIRRO DA BRASÍLIA EM GARANHUNS


Na tarde de hoje mais uma homicídio foi registrado em Garanhuns.
O crime de morte aconteceu na Rua Igarassu, Bairro Brasília e teve como vítima o ex-presidiário JOSÉ RENATO CARDOSO,  42 anos, que residia na localidade.



De acordo com as primeiras informações, José Renato  que desde outubro de 2017 estava foragido, do Centro de Ressocialização do Agreste, CRA (Penitenciária de Canhotinho), onde cumpria pena de 73 anos, respondia pelo crime de homicídio e vários estupros, inclusive em Canhotinho, local onde nasceu.
Renato, estava em casa acompanhado da esposa quando chegaram alguns elementos trajando roupas de cor escura tipo fardamento e dizendo que eram policiais mandaram vítima colocar as mãos na cabeça, em seguida o executaram com vários disparos de arma de grosso calibre, provavelmente espingarda calibre 12, tomando destino ignorado em seguida

A esposa do ex-presidiário presenciou a  execução e disse à polícia que os assassinos fugiram em um carro que os aguardava.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico deverá encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário