Translate

segunda-feira, 19 de março de 2018

ESTELIONATÁRIO RESIDENTE EM SÃO PAULO É PRESO EM GARANHUNS




Às 22h20 de ontem (18.03.18), a Policia Militar ao realizar rondas, na Avenida Rui Barbosa – Heliópolis – Garanhuns, foi solicitado pelas vítimas, um gerente  de hotel de 43 anos, residente na Cohab I – Garanhuns e um motoboy de  29 anos, residente  no Bairro da Boa Vista – Garanhuns, os quais  alegaram que um indivíduo estaria aplicando golpes em vários serviços na cidade. De acordo com as vitima o suspeito  quando iria realizar o pagamento do serviço solicitado, usava um  cartão de crédito, porém simulava que havia ocorrido problema no cartão, mas, que iria sacar o dinheiro e quitar o débito, e assim, aplicava o golpe, não pagando a dívida.
O gerente do hotel, informou que o suspeito em que ele trabalha onde agiu da mesma forma, alegando que houve um problema no cartão, mas, que iria sacar o dinheiro e voltar para quitar o débito, como não pagou, teve o acesso restrito as dependências do quarto onde estava.
De acordo com as vitimas o suspeito ainda chegou a se dirigir a uma agência bancária e através de caixas eletrônicos,  fazer depósitos de envelopes vazios em sua contas.
O suspeito  ALEXANDRE SOL POSTO, 28 anos, residente na  Rua Jan Lamp, nº 124, Vila do Castelo, São Paulo-SP, foi localizado e conduzido a Delegacia de Policia, onde foi constatado a existência  de um Mandado de prisão contra o mesmo pelo crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário