Empresários garanhuenses se reuniram e foram até o Palácio das Nações em Genebra, na Suíça. O Palácio onde eles se reuniram foi construído entre 1929 e 1937 e foi primeiro a sede da Liga das Nações (SDN) até 1946 quando foi ocupado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e em 1966 tornou-se a Sede Europeia das Nações Unidas (United Nations Office at Geneva – ONUG) , e o segundo mais importante depois da sede das ONU em Nova Iorque.Por lá, os empresários exibiram faixas e protestaram na frente do Palácio das Nações Unidas, contra a inelegibilidade de Lula.
O grupo viajou por diversos países, foi à Roma, Itália, França, Portugal, Vaticano e até a Suíca, onde protestaram, gritaram várias palavras de ordem e foram ovacionados por diversas pessoas que estavam presente.“Viajamos por seis países, em todos eles fomos ovacionados. Lula e o Brasil estão sendo vítimas de um golpe. Nós, que somos da cidade dele, Garanhuns, tínhamos que levantar a voz e defender o presidente que mais fez pela história do País. Ficamos surpresos ao começarmos cantar o Hino do Brasil e ver uma aglomeração de pessoas para nos aplaudir e cantar junto o hino brasileiro”, disse um dos empresários. De acordo com o grupo de empresários o que mais chamou a atenção foi ver pessoas de outros países indignadas com o que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vêm sofrendo.“Quando começamos a cantar, protestar e gritar o Lula-lá, os presentes começaram a se juntar e daí começamos a falar do atual quadro político brasileiro.
Os portugueses estão indignados com o que Lula e o Brasil estão sofrendo. Protestamos contra às acusações feitas contra o ex-presidente, contra as decisões das instâncias e contra e inelegibilidade do Lula. A revolta por lá é geral e isso a gente nota com facilidade”, pontuou um outro empresário.
Por: http://jornalimprensadoagreste.com.br
Palhaçada! Injustiças vem sofrendo o povo após tantos anos de roubos e corrupção! Sou de Garanhuns e esses alienados não me representam! Um CRIMINOSO, condenado tem é quer ser preso! E que se cumpra a justiça...
ResponderExcluirTambém sou de Garanhuns e Bolsonaro me representa! !!!!
ExcluirBolsonaro 2018!
ResponderExcluirLula prega a violência e a divisão de classes, na Caravana dá Vaia, chamou os Brasileiros de Fascistas e Nazistas.
Esquece Lula e os esquerdistas q o Fascismo foi criado pela esquerda italiana ;
Esquece Lula q já elogiou Hitler em reportagem a revista Playboy;
Lula o maior corrupto da história dá humanidade.
Os europeus, não conhecem a história do Brasil, não sabem é nem imaginam o que o povo brasileiro está passando, por isso, qualquer pessoa que chegue por lá, pode inventar qualquer mentira, como esta, que esses empresários contaram, que eles acreditam. A verdade porém, é que o PT e os demais partidos das esquerdas,no Brasil, jogaram essa nação na maior crise moral, social, e financeira da sua história. Dois ex-presidentes, Lula e Dilma, corruptos, dissimulados, que deveriam ser um exemplo de caráter, de honestidade, transformaram-se no pior exemplo de mau caráter para o povo brasileiro. Haveremos, porém, de sairmos dessa crise, com a graça de Deus, e com o esforço dos homens de bem deste país. Em 2018, Bolsonaro será o nosso presidente. Com Deus somos mais que vencedores.
ResponderExcluirPalhaçada !!!! E tem mais Lula não é de garanhuns e de caetes !!!
ResponderExcluir