Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA RADIALISTA EM PALMARES


Em Palmares, por volta das 19h00 de hoje (28.03.19),  em um grave acidente de trânsito faleceu o radialista, GUSTAVO MANOEL, 34 anos.


O trágico acidente envolvendo a moto que o radialista conduzia e um carro aconteceu  próximo ao antigo matadouro público na PE-126 na saída da cidade, sentido ao município de Catende.
O polêmico  locutor, que trabalhava na Rádio Quilombo FM, apresentava diariamente os programas Emergência Policial  e Microfone Aberto, Gustavo Manoel não tinha papas na língua e era  conhecido como “O leão em defesa do povão” . Devido ao  seu temperamento forte, conseguiu conquistar o respeito e admiração de muitos, mas também alguns desafetos.
O radialista que estava acompanhado de outra pessoa, seguia com destino a sua residência, quando a moto que conduzia bateu de frente com um carro da marca Fiat.
'Gustavo sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido ao setor de emergência do Hospital Regional de Palmares por uma ambulância do SAMU, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

A pessoa que estava na garupa da moto, também foi socorrida ao hospital local, mas logo em seguida foi transferida ao Hospital da Restauração no Recife. O motorista do Fiat sofreu ferimentos leves.

A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário