Translate

sábado, 24 de março de 2018

EM GARANHUNS: MÃE E FILHO ESPANCARAM VIZINHO ATÉ A MORTE




Às 17h35 de ontem (13.03.18) a Central de Operações do 9º BPM, acionou o efetivo em serviço para deslocar-se até a   Rua Frei Damião   – Cohab 3 – Garanhuns, onde de acordo com as informações estava ocorrendo uma agressão.



Quando os militares chegaram ao local, populares informaram que a vitima   WENDEL LUIS DA SILVA, 37 anos, que residia na localidade havia sido socorrido ao Hospital Regional Dom Moura. As testemunhas disseram ainda que após um desentendimento com os vizinhos  WERVENY FRANCILIO DOS SANTOS, 32 anos e  MARIA DO SOCORRO DOS SANTOS, 56 anos, (mãe e filho), o mesmo foi brutalmente agredido a pauladas.
As testemunhas relataram que Werveny, imobilizou  Wendel Luis, enquanto a senhora Maria do socorro armada com um cacete o golpeava.
Wendel Luis, deu entrada no setor de emergência do HRDM apresentando ferimentos graves, onde de imediato  foi diagnosticado com morte cerebral e ao ser removido ao Hospital da Restauração em Recife, faleceu a caminho.
Os assassinos Werveny Francilino dos Santos e a mãe dele Maria do Socorro dos Santos, foram presos e autuados em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário