Translate

sexta-feira, 30 de março de 2018

EM GARANHUNS: “JESUS ALEGRIA DOS HOMENS” ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO ATRAI BOM PÚBLICO EM SEU PRIMEIRO DIA.





Em sua 28ª Temporada, teve início, ontem (29.03.18), em Garanhuns, a encenação da Paixão de Cristo. O segundo maior espetáculo ao ar livre do interior de Pernambuco; “Jesus, Alegria dos Homens”. Com um bom público presente em sua primeira noite, a encenação encantou a todos.



Até o sábado, dia 31 de março, às 19h00, no Alto do Magano, a 1.030 metros acima do nível do mar, a história da Paixão, Morte e Ressurreição do Cristo será contada em grande estilo por um elenco de 200 pessoas (Atores e Figurantes). Embora siga a temática dos espetáculos do gênero, a peça reserva particularidades que lhe dão diferenciais consideráveis. Das passagens bíblicas inéditas até a infra-estrutura para os espectadores, o evento consagra-se como a segunda maior encenação do interior do estado.


Arquibancadas, camarotes, praça de alimentação, policiamento ostensivo, através das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além de estacionamento com segurança particular, somam-se aos 90 minutos de exibição, sem que o público precise se deslocar de um ponto a outro para acompanhar a peça. Outro acréscimo de comodidade para quem assiste, é o super telão que retransmite todas as cenas nos seus mínimos detalhes.



É bonito de ver um espetáculo para toda a família. Emocionar-se quando a trilha sonora digital fizer fundo para a neblina de altitude que invade os cenários em meio aos efeitos luminosos que transcendem o imaginário e transporta o espectador para mais de dois mil anos passados. Mas a encenação de Garanhuns é um complemento às demais que a cidade oferece desde o seu clima que nessa época do ano faz preâmbulo para o inverno, até a opção de visita a seus pontos turísticos, mosteiro e igrejas colossais, bares, restaurantes e sua vasta gastronomia que inclui licores, vinhos e chocolate quente à disposição de todos os seus visitantes. A verdade é que a encenação lhe espera em clima de arte e de fé. Venha, sua visita será um espetáculo à parte.

SERVIÇO:
HORÁRIO: 19 HORAS
LOCAL: ALTO DO MAGANO
INGRESSOS: 5,00 REAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário