Translate

domingo, 4 de março de 2018

EM CANHOTINHO DURANTE BEBEDEIRA HOMENS SE DESENTENDEM E ARMADOS COM FACA FEREM UM AO OUTRO




Às 11h50 de ontem (03.03.18), a  Guarnição Tática  de Canhotinho realizava rondas quando visualizou um tumulto na  Rua Vieira Rabelo, Centro.
Ao se direcionarem ao local onde encontrou feridos com golpes de faca o servente de pedreiro JOSÉ HENRIQUE VIEIRA, 21 anos, residente na  Rua Doutor José Mariano, Centro – Angelim e o adolescente  EVERALDO HENRIQUE DA SILVA, 17 anos, residente na Rua 12 de Outubro s/n, Bairro Eliza Holanda – Canhotinho. De acordo com as testemunhas as duas vitimas estavam bebendo, quando desentenderam-se e agrediram-se.
Foram socorridos ao hospital local e segundo a médica que atendeu os envolvidos José Henrique Vieira apresentou uma perfuração nas costas, uma na coxa esquerda e uma no ombro do lado direito, Everaldo Henrique da Silva apresentou uma perfuração nas costas e outra na coxa esquerda.  
Após receberem cuidados médicos, as partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Policia de Lajedo, José Henrique Vieira permaneceu na DP para adoção das medidas cabíveis e Everaldo Henrique da Silva foi encaminhado ao Hospital Dom Moura em Garanhuns, em seguida foi transferido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, acompanhado por sua genitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário