Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

DELEGACIA DA MULHER DE GARANHUNS INSTAUROU INQUÉRITO PARA APURAR CASO DE ESTUPRO EM ESCOLA DE DA REDE MUNICIPAL




A Delegacia da Mulher em Garanhuns, instaurou inquérito para apurar o caso de estupro que ocorreu nas dependências da Escola Municipal Professor Mário Matos, localizada no Bairro da Brasília em Garanhuns.
Fato ocorrido na no dia 19 de fevereiro deste ano, mas que só foi descoberto ontem (07/03), após a vitima uma menina de 10 anos,  com medo de estar grávida,  rompeu a barreira do medo e revelou a violência sofrida. De acordo com a vitima,no 1º dia de aula, na hora do recreio ela e alguns coleguinhas brincavam de esconde-esconde, no pátio da escola, quando ela se escondeu na parte do trás do estabelecimento,  um elemento ainda não identificado pulou o muro, invadiu a área, a obrigou a tirar a roupa e a violentou. O tarado ainda fez ameaças a vitima, ordenando que não era para ela dizer nada a ninguém sobre o que havia acontecido.
A vitima foi conduzida ao Hospital Regional Dom Moura, onde passou por exames que descartaram a suspeita de gravidez e também foi levada ao  IML de caruaru, onde foi submetida a outros exames, que não tiveram os resultados revelados pela policia.
O Conselho Tutelar da Garanhuns, vem acompanhando o caso e a vitima esta recebendo tratamento psicológico.
A secretaria de Educação do Município, afastou temporariamente a gestora da escola. A unidade fica sob intervenção, sendo  administrada por uma equipe da Secretaria de Educação de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário