Translate

terça-feira, 20 de março de 2018

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA FOTÓGRAFO EM GARANHUNS




Na noite de ontem (19.03.18), uma colisão envolvendo uma moto Biz  e um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, placa não informada, na BR 424,  nas proximidades  do acesso a Universidade Federal rural de Garanhuns, matou o fotógrafo  JOSÉ MARIA ANACLETO, 68 anos, (Zé Maria Fotógrafo), que residia na Rua São Luiz, Bairro da Brasília – Garanhuns.
De acordo com as informações o fotógrafo seguia conduzindo a sua moto no sentido ao bairro do Magano, quando provavelmente devido a falta de sinalização por conta do recapeamento do asfalto,   invadiu a faixa contrária e colidiu com o caminhão.
O motorista do caminhão que não foi identificado chegou a descer do veiculo, disse que iria colocar o caminhão no acostamento para evitar que ocorresse outro acidente, porém aproveitou o momento e fugiu do local, seguindo no sentido Brejão.
O fotógrafo, chegou a ser socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital regional Dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu, logo após dar entrada na unidade de saúde.
A Policia civil, foi acionada e após os trâmites legais, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário